Nossa política de trocas e devoluções atende às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos:

- Na embalagem original, não danificada;
- Com etiquetas, tags e acessórios que compõem as peças;
- Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Filtra Água & Camping entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Filtra Água & Camping pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Troca por arrependimento ou produto recebido como presente

Se o produto que você comprou ou recebeu como presente não é exatamente aquilo que você esperava, você tem até 30 dias após o recebimento de seu pedido para comunicar à Filtra Água & Camping sobre o desejo de realizar a troca.
Envie um e-mail para atendimento@filtraaguacamping.com.br ou entre em contato através do telefone (85) 3388-1102, informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja trocar e o produto pelo qual deseja realizar a troca.
Após o recebimento do produto em nossos estoques e a verificação do mesmo, realizaremos o envio do produto substituto.

Caso o produto escolhido seja mais caro que o produto devolvido, o valor da diferença deverá ser pago através de depósito bancário.

Após a confirmação do pagamento da diferença, realizaremos o envio do produto substituto.

Vale Compras

Você pode optar por receber um vale compras com o valor de seu produto para realizar uma compra futura que deverá ser usado em até 30 dias a contar da data do envio do vale-compras.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca à Filtra Água & Camping bem como o custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta do cliente.

Devolução por arrependimento

Caso você mude de ideia em relação à sua compra, você pode solicitar a autorização de envio e devolução, sem custo além do frete, em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Envie um e-mail para atendimento@filtraaguacamping.com.br ou entre em contato através do telefone (85) 3388-1102 e informe o número de seu pedido, CPF, nome completo do produto que deseja devolver.

Restituição de Valores

Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago, na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

- Crédito na fatura do cartão de crédito, para pagamentos via cartão de crédito;
- DOC, em caso de pagamentos via boleto bancário ou transferência bancária.

Frete 

O frete de envio de produtos para devolução por arrependimento à Filtra Água & Camping é por conta do cliente.

Garantia Contra Defeitos de Fabricação

Toda mercadoria comercializada pela Filtra Água & Camping passa por rigorosos controles de qualidade, realizados por nossos fornecedores e por nossa equipe interna antes que o produto passe a integrar o nosso estoque.
Caso um produto adquirido na Filtra Água & Camping apresente defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento da compra, o cliente poderá solicitar o reparo do produto, quando possível, a reposição do mesmo ou ainda a troca por um produto similar, desde que o defeito não tenha sido causado por:

- Mau uso;
- Dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas e deverão ser tratadas diretamente com a marca do produto. Se o prazo citado vencer em um sábado, domingo ou feriado, será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

O produto será submetido à uma análise e, caso atenda às condições de reparo ou troca, a solução será providenciada em até 30 (trinta) dias corrido após o recebimento do produto em nossos estoques.

Frete

O custo do frete de envio de produtos para troca em caso de defeito de fabricação à Filtra Água & Camping é por conta do cliente. O custo do frete para reenvio do produto ao cliente é por conta da Filtra Água & Camping caso o produto atenda aos requisitos estabelecidos nesta Política de Trocas ou Devoluções.

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo email atendimento@filtraaguacamping.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.